Bibliot3ca FERNANDO PESSOA

E-Mail: revista.bibliot3ca@gmail.com – Bibliotecário- J. Filardo

Galeria: Marciano Ignacio Ferreira

José Filardo M .´. I .´.

O ano de 1914 foi um ano bastante triste em minha família.

Ir.´. Marciano Ignacio Ferreira

Naquele ano, morreram meu bisavô Marciano, uma Tia-Bisavó, meu bisavô Evaristo e minha Bisavó Romualda.  Os óbitos de Marciano e Tia Olympia foram consignados em atas da Loja Maçônica Aurora Cacondense:

02 – 02 – 1.914:- Venerável Adolpho Teixeira.

Expediente não houve, o Sac .´.de PProp .´. nada produziu, o Tronc.´.de Ben.´.produziu em medalhas cunhadas de 400 réis, que foi entregue e debitado ao Ir.´.Hosp.´.

Na Palavra a Bem da Ordem dela usou o Ir.´. Andre Jorge que após falar de diversos assuntos referentes à Ordem terminou pedindo que consignasse na presente ata um voto de profundo pesar pelo falecimento do Ir.´. Marciano Ignacio Ferreira, pela perda irreparável que acaba de ter com a morte de sua esposa o Ir.´. Antonio Rubo e também pela morte do moço Delpanno Conti, filho do nosso Ir.´. José Conti.

Eu Arthut Mathes a escrevi.

—————————————————————–

09 – 03 – 1.914:- Ven.´. Adolpho Teixeira.

Expediente:- Constou uma prancha da Loja Fernando Osório de Guaranésia, que por intermédio desta Loja desse as condolências à família do Ir.´. Marciano Ignacio Ferreira. O Sac.´.de PProp.´. nada produziu, o Tronc.´.de Benf.´.produziu em medalhas cunhadas de 600 réis, que foi entregue e debitado ao Ir.´. Hosp.´. na Palavra a Bem da Ordem, dela ninguém usou.

Eu Arthur Mathes a escrevi.

Deixe um comentário