Ir.´. Marco Piva *

Ao tomar conhecimento e agora confirmar que o novo ritual pede para se tomar o compromisso do candidato sobre a Bíblia ou outro livro de alguma religião, fazendo crer que o Livro da Lei, seja a Bíblia, joga-se mais uma pá de cal em cima do nosso rito.
Leia mais em ALTERAÇÕES NO RITUAL DO RM
Meu caro, A minha Oficina, que foi fundada no âmbito do REAA, embora por IIr.: que praticavam o RM tem como livro da lei sagrada a régua de um côvado real com 24 partes (as 24 horas do dia, significando a igualdade). Era a Régua sagrada dos maçons operativos e do RM (em francês règle ou loi sacrèe). Não vem mal ao mundo por isso, de qualquer forma não somos considerados regulares pela GLUI. Até aceitamos visitas de IIr.: de obediências femininas e mistas. E viva a maçonaria Universal onde todos os Homens são IIr.:. TAF José Fava
CurtirCurtir
Esse cara vai longe… kkkk
Vai arrumar encrenca … isso já faz tempo… escrevi mais um monte de grosserias para essa turma, mas guardei ou apaguei, ninguém nem lê (exceto seus seguidores), quem tinha que ler e reagir, pelo menos, nem manda sinal de fumaça.. não discutem, não argumentam.. Nada. Maçonaria no Brasil é que nem política profana mesmo.. não tem lado bom, tem só oba-oba. E alguns ingênuos como nós querendo consertar, teimando, apostando.
Valeu
tfa
CurtirCurtir