J.Filardo M.’. M.’.
A campanha eleitoral do ódio de 2014, no Brasil, nos leva à reflexão sobre posições ideológicas em todos os campos, inclusive no universo da Ordem Maçônica.
As redes sociais encheram-se de manifestações raivosas vazadas em expressões inadequadas para um cidadão civilizado e muito menos para um maçom que se tem como esclarecido e selecionado como melhor entre os melhores.
O que se espera de um maçom?
Leia mais: https://bibliot3ca.wordpress.com/2015/08/18/maconaria-conservadora-vs-maconaria-progressista/
Obras maçônicas à venda.
Clique aqui
CARO J. FILARDO,
Inicialmente quero parabenizá-lo pelos excelentes textos que nos encaminha e que em muito colaboram com nossa formação e conhecimento. Parabéns!
Gostaria de saber se possui algum material exclusivo sobre a Ponte de Gabara, abordada no Grau 15 do REAA.
Sem querer abusar, menciono ainda o livro “The Bridge of Ligth” ou somente “Bridge of Ligth” (não tenho certeza qual é o correto); até onde pude verificar, só existe em inglês visto que ninguém ainda o traduziu (ao menos minhas pesquisas chegaram nessa conclusão). Você teria também alguma coisa a respeito desse livro?
Como disse no início, saboreio suas obras e textos, notadamente aquelas específicas à Maçonaria e faço questão de passar o endereço de seu blog para todos os irmãos que sinto possuírem vontade de conhecimento e evolução; assim, mais uma vez, muito agradecido pelo desprendimento e pela iniciativa de divulgar textos e opiniões que muito auxiliam em nosso crescimento.
Forte abraço.
JOSÉ LUIZ FERRAGUT
CurtirCurtir
Brother José Luiz
Verei os que posso fazer, embora não preze muito os graus chamados “filosóficos” que entendo serem desnecessários em maçonaria.
TAF
CurtirCurtir
Prezado irmão Filardo,
Grato pela postagem, extremamente elucidadora e didática.
Grande e Forte Abraço,
Ruas
CurtirCurtir