- Nem precisa instalar o Tinder. Todo mundo já te conhece!
- Prepare-se para as FOFOCAS! Todo mundo sabe da sua vida.
- Vida monótona. Você não terá muitas opções de lazer. Final de semana não tem o que fazer de diferente.
- Ver seus ex na rua sempre. Essa é a pior parte. Depois que terminamos queremos simplesmente sumir. Mas não, em cidade pequena se prepare para olhar na cara do ex o tempo todo. Pior de tudo, seu ex fica com sua amiga, que já ficou com seu irmão, que fica com o irmão da ex que é parente de sua tia…. e assim vai.
- Falta de emprego. Procurar emprego nunca é uma tarefa fácil. Nem adianta mandar currículo porque a cidade todinha funciona na base de indicação.
- Vida cultural zerada. Se quiser frequentar um teatro ou cinema terá que passar horas no carro até chegar em uma cidade grande.
- Não tem médico. Se tem, os médicos ficam a mercê de uma tecnologia precária oferecida na cidade. A medicina acaba sendo mais de base mesmo, problemas mais sérios de saúde só são tratados em cidade grande.
- Todo mundo conhece sua família. Isso, pode ser chato de vez em quando. Você acaba não tendo uma vida privada.
- Falta de opções de restaurantes. Você não vai ter a oportunidade de aproveitar aquele cupom de descontos do iFood ou comer aquele hambúrguer delicioso e gorduroso do Burguer King.
- Ter que manter seus vícios escondidos. Não pode nem tomar um copo de cerveja no bar da cidade que todo mundo já sabe que esteve lá e que você não passa de um alcoólatra.
- Hostilidade contra minorias. Lembre que você está no país da família tradicional brasileira. Eles não toleram pessoas diferentes da maioria.
- Polidez forçada. Você saiu de casa vai ter que dar 50 ois, todos com um sorriso forçado na cara para não parecer mal educado.
- Todo mundo sabe que você é maçom.
Economia, História, Humor, Maçonaria, Social, SOCIOLOGIA, turismo
Salve meu irmão!
Por acaso a cidade (pequena) não seria Águas de São Pedro não né? rsrs
Com o abraço que nos irmana e identifica
RuyR@mires∴
“A medida que envelhecemos, não perdemos amigos, apenas descobrimos quem são os verdadeiros!”
Sent from my iPhone
CurtirCurtir